Pela segunda vez a terra vai parar








Chega nesta sexta feria 9 ( estreia usa 12/12/08) aos cinemas nacionais a refilmagem do filme "O Dia em que a Terra Parou". Originalmente filmado em 1951, com uma historia inovadora para época e com efeitos especiais no mínimo interessantes, a nova versão traz o astro Keanu Revees no papel
 principal com algumas  mudanças no enredo do filme, mas nada que fuja da essência da história. A chegada à terra de um alienígena, e seu robô, com uma mensagem ao humanos: caso os humanos não consigam viver em paz, o planeta será destruído,que deixa todo o planeta em alerta. Como era de se esperar, o governo americano  toma as rédeas da situação e assim desenrola mais uma invasão ao nosso planeta. 
  






   
Olá pessoal.   
Quando li a sinopse do filme me veio a cabeça, mais um " Guerra do Mundos", diga-se de passagem um péssimo filme. Depois de ler algumas matéria sobre o filme e ver o trailer, mudei um pouco minha preconceituosa opinião sobre estes tipos de filmes, "O Dia em que a Terra Parou"  parece trazer um pouco de conteúdo em relação à algumas situações terrenas, o filme de 1951 trazia uma mensagem em relação a guerra, o remake atualiza esta mensagem para os humanos, com uma visão voltada para o aquecimento global. Vamos aguradar a estreia.


 


 
Veja o Trailer: "O Dia em que a Terra Parou":Filmagem 2008
                                                                                 Filmagem   1951



Obrigado






Índice de imagens:

  1. Poster do filme 2008
  2. Poster do filme 1951
  3. Alieginena  klaatu (Michel Rennie) 1951
  4. Alienigena  klaatu (Keanu Reeves)  2008

1 comentários:

Wescosta disse...

Vi o filme e recomendo. Levando em consideração que o enredo parece ser só mais um daqueles cliches "Holliwoodianos" de destruição do planeta, o filme pode ser visto por outra ótica, a da natureza humana que precisa e deve ser modificada. O filme nos leva a uma reflexão, que já havia sido proposta em 1951 em sua primeira edição, a de que estamos destruindo o planeta e se não pararmos estaremos fadados a destruição.

Postar um comentário

Favor quando comentar:

-Não usar palavras ofensivas.

-Não postar anônimo

Obrigado por comentar.

© 2008 Por *Templates para Você*